Páginas

sábado, fevereiro 18, 2012

Liberdade





No mundo em que vivemos hoje todo ser humano preza pela sua "LIBERDADE";mas eles querem a liberdade do corpo,para os prazeres desta vida e não do espírito ou da alma.
Todos nós temos essa liberdade física,no entanto muitos estão aprisionados espiritualmente,sua mente não raciocina,seu coração esta angustiado,resumindo seu corpo esta em pé,mas por dentro definha a cada dia.
Era assim que eu me sentia,eu tinha liberdade pra fazer o que eu desejava sem dar satisfações a quem quer que seja,mas meu coração morria as poucos,e minha alma já estava cansada;ouve um dia que eu não sabia o que fazer e tudo o que eu sabia era chorar como uma criança desesperada e aparentemente perdida,então eu disse Deus eu já não posso e não consigo mais viver assim,Me ajude!
Aquela dor em meu peito durou dias,e toda a minha vergonha estava ali diante de mim,sobremodo que ouve dias em que eu nem me levantar da cama eu conseguia;e nesse tempo eu comecei a lembrar de tudo o que havia aprendido sobre Deus e sua palavra,afinal eu venho de uma família Cristã,mas isso não fora o suficiente para eu estar bem,eu acreditava em Deus,mas eu nunca me entreguei,nunca confiei,eu acreditava e duvidava ao mesmo tempo,eu queria Deus mas da minha forma,eu pensava que Deus tinha que se encaixar no meu "mundo" e não eu me encaixar no Reino d'Ele.
Deus sempre conheceu o meu "coração",mas eu precisa dizer o que estava dentro dele,precisava reconhecer que minha vida era só de "aparência",e confesso isso não foi nada fácil,mesmo com a minha vida toda sem sentido,eu resisti,eu fui teimosa,eu procurava outros caminhos para tentar desviar aquela situação,eu na verdade não queria SACRIFICAR as minhas vontades,os meus desejos,a minha aparente vida,eu pensava:o que os meus colegas e amigos vão dizer,eu tinha vergonha de confessar a minha Fé,e falei Jesus eu não sou digna pois eu tenho vergonha e me preocupo com o que as pessoas vão pensar de mim se eu me tornar cristã,e mesmo confessando isso pra Jesus eu não aceitei aquela situação,afinal era minha vida e o futuro da minha alma que estava na jogada,os dias foram passando,e eu não havia percebido mudança no meu interior,mas eu orava,jejuava,resistia,fugia das dúvidas,dos pensamentos negativos e até mesmo dos meus próprios pensamentos e comecei a confiar na Palavra de Deus e eu sempre lembrava de uma promessa Bíblica que fala assim:(Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.)João 6:37 
Eu confiei,então o Senhor Jesus veio e estendeu a sua Mão para mim,me ergueu,me lavou com seu Sangue,me deu uma nova mente,um novo coração e colocou em mim um espírito inabalável..e sabe como eu sei que tudo isso é verdade? porque antes eu precisava sentir;mas hoje eu entendo que apenas preciso crer,e essa é a Fé Consciente! Enfim Jesus Cristo quebrou as algemas que aprisionavam minha vida,minha mente,meu coração,minha fé,minha consciência..verdadeiramente hoje eu sou LIVRE,pois Ele me deu a verdadeira LIBERDADE!

Feliz é o homem cujas algemas são quebradas.

Abraços!!


Se,pois,o Filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres. (João 8:36)


Ana Oliveira

2 comentários:

  1. Ana amor, estive lendo seu blog e adorei, parabéns, por um momento imaginei vc dizendo tudo isso para mim pessoalmente e senti saudades de ter uma amiga sincera por perto!
    Você vai brilhar muito, tem um futuro abençoado pela frente...SAudades
    bjs Adriele(DRIKA)

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amoreeeee....Obrigada pelo carinho,nossa Dri você não faz ideia de como estou bem,uma mente diferente,sabe não é uma religião que te prende ou diz o que você pode,ou não pode fazer,é conhecer a Deus e entender a cada dia mais dele,fiquei feliz que saber que você tem lido o meu blog..saudades também..bjokas fica com Deus

    ResponderExcluir