Páginas

terça-feira, outubro 01, 2013

Sou uma solteira FELIZ !


Eu vejo inúmeras mulheres dizendo não sou feliz sozinha,já não suporto mais a solidão,olha eu sei que não é extremamente maravilhoso estar sozinha,mas também não é um bicho de sete cabeça (rsrsrs...)...
Já tive fases de viver com  meus pensamentos oscilando sobre essa questão,teve dias de o fato de estar solteira pesar tanto,que me senti super pra baixo,mas eu sempre fui uma mulher de não focar muito nesta área da minha vida,sei la sou do tipo que evito sofrer antecipadamente,mas mesmo não focando muito,isso não me impediu de ter decepções,e acredite,dolorosas,que levei tempo para me recuperar,hoje penso que estar solteira não é tão bom,mas penso mais ainda,e tenho certeza que estar com alguém não deve ser nada fácil também,não é que eu não acredite no amor,ou que não possa ser feliz com alguém,só acho que quando você espera,crê,investe em si mesma,lá na frente Deus te honra.
Temos que ser sábias,o tempo que você acha que perde solteira,é o tempo que você ganha investindo em si mesma,para no futuro ser uma boa namorada,companheira,auxiliadora,esposa.
Eu tenho certeza que todos os homens tem a mesma natureza,mas minha CERTEZA é ainda maior em crer que quando Deus limpa e coloca em um homem o Seu caráter,este já não é igual,mas separado para estar ao lado de uma mulher cujo caráter também e do mesmo Deus.
Não dê vasão aos pensamentos de: Ahh vou ficar pra titia,não aguento mais essa solidão,preciso arrumar logo um namorado,quando esses pensamentos vierem diga: O sei em quem tenho crido,e Ele será fiel,porque Ele mesmo disse,buscai em PRIMEIRO lugar o meu reino e a minha justiça,e todas as outras coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6:33) ...e continue investindo em você,na sua beleza interior,claro não deixando de lado seu exterior,porque isso também é importante,mas lembre se : A beleza interior é a que permanece,quando a exterior já não for tão atraente assim,cuide do seu caráter,da sua auto estima,do seu coração,da sua saúde,da sua beleza física,busque crescer espiritualmente,seja simpática,comunicativa,mas também seja discreta e reservada em algumas coisas,desenvolva qualidades positivas sobre si,e permaneça confiando em Deus
Mulher virtuosa,quem a achará ? o seu valor excede ao de RUBIS :)

Na Fé !

Ana Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário